CREPUSCULO


A febre do momento...Quem ai não acha o Edward Cullen Lindo e Maravilhoso?

Realmente ele é um lindo,gentil e maravilhoso príncipe!

Bom mas eu não estou aqui para falar sobre o Edwar Cullen...

Estou aqui para falar sobre crepusculo!

Quem ja não ouviu falar desse filme q é a febre do momento??

E história fofa de Edward & Bella?!

"E o Leão se apaixona pela Ovelha."

Um vampiro que acaba se apaixonando por uma humana!

A história deve ser boa mesmo...

Ficou com água na boca para saber o que acontece com o casalzinho de apaixonados??

Então corra para a locadora e alugue CREPUSCULO! A febre do momento...

E não esqueça de contar pra mim o que aconteçe no final(Eu ainda não assisti o filme!)!!

Beijos

até a próxima...

Diinha"
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "CREPUSCULO"

Postar um comentário